Navegando no facebook me deparei com um post que me chamou bastante atenção! Coisas que toda amazona procura em um cavalo e, coincidência ou não, também em um homem. Achei bastante interessante e então resolvi repostar aqui com algumas pequenas modificações.
Muitos concordam com o ditado popular e pode até ser que “beleza não ponha mesa”, mas é incrível como chama atenção um cavalo atlético! O físico atlético de cavalo, assim como o das pessoas de maneira geral, é inegável que atrai a primeira impressão. E com os cavalos não é diferente.
2. Energia/Disposição
Quem nunca acordou com aquela preguiçazinha, que atire a primeira pedra! E se você sai da sua casa e encontra seu cavalo bem-disposto, a preguiça vai embora rapidinho! Vamos ser honestos, um cavalo e um homem bem dispostos fazem toda a diferença….
3. Confiança
Nós mulheres definitivamente valorizamos a segurança e a autoconfiança de um cavalo e, de um homem, é claro. Isso faz com que nós tenhamos uma sensação de segurança e sermos nós mesmas em nossa melhor versão.
4. Boa saúde e baixa manutenção
É fundamental que nossos cavalos, assim como nossos companheiros, tenham boa saúde para aguentar toda temporada. Ainda mais porque, ficamos muito preocupadas quando eles não estão bem.
Não faz sentido se apaixonar por um homem ou por um cavalo se ele não está disponível no mercado. Isso somente deixará nossos corações partidos!
6. Ancas bem definidas
Por razões óbvias……7. Personalidade Forte
Esse requisito não é necessário explicar, não é mesmo?
8. Perdoar
Possivelmente as mulheres podem colocar os seus cavalos, e também seus homens, em situações delicadas…..e nós esperamos que ambos saibam encarar bem o desafio e tirar de letra os nossos equívocos.
9. Boas Maneiras
Definitivamente não deveria morder, dar coices, se assustar….hum…talvez apenas algumas mordidinhas…ok, algumas mordidinhas, tudo bem!
10. Ter um grande coração
Definitivamente um atributo essencial!
Olhar no fundo dos nossos olhos e fazer com que o nosso dia melhore significativamente, em qualquer situação!
Fonte: Site Horsenetwork