3 Vitórias para o cavaleiro Yuri Mansur no Longines Royal International Horse Show


O cavaleiro brasileiro, Yuri Mansur, fechou o seu final de semana com chave de ouro, conquistando o troféu Longines King George. 

A vitória ocorreu apenas dois dias depois que Yuri fez parte da equipe vencedora da Copa das Nações na sexta-feira. Ambas as vitórias foram sobre a sela da égua Babylotte, de 11 anos. Havia 46 concorrentes no Grande Prêmio, que fechou o CSIO5 * Longines Royal International Horse Show. O desenhador de percurso, Kelvin Bywater, estabeleceu uma longa e difícil pista com 12 obstáculos e 16 esforços de salto, e apenas quatro conseguiram zerar a primeira passagem.

As esperanças britânicas estavam com Keith Shore, que foi o primeiro a entrar no desempate. Ele marcou o ritmo com um tempo de 57.63 segundos , mas uma falta abriu a porta para que seus três rivais continuassem. Patrick Stühlmeyer, da Alemanha, montando Lacan 2, terminou com oito pontos, enquanto os holandeses Ruben Romp (Audi Teavanta II C Z) também derrubou uma vara. Mansur foi o último a entrar no desempate, e ele conseguiu se concentrar em fazer uma passagem limpa no tempo de 57,52 segundos.

“Para mim, foi uma experiência incrível – essa égua, eu simplesmente não tenho palavras para ela”, disse um Yuri emocionado. “Quando a comprei, ela estava pulando em classes de 1.45m e odiava pular na grama, mas desde então ela está mais do que aprovada.”É um sonho para mim, não posso acreditar. “

Foi uma excelente semana para Yuri. Além de sua vitória na Copa das Nações da FEI da Grã-Bretanha, apresentada por Longines, o cavaleiro de 37 anos, também ganhou a primeira prova internacional do show, o Bunn Leisure Vase.

Fonte: http://www.hickstead.co.uk/news/2017/yuri-mansurs-dream-week-ends-with-king-george-win/


Se gostou compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são necessários *

*

Paste your AdWords Remarketing code here