Não perca

7 Dicas de cavaleiros ingleses que você deveria ler


1. Tim Stockdale

“Eu foco em três coisas principais quando eu estou treinando, tanto no trabalho de plano e no salto: o cavalo tem que estar para a frente, equilibrado e macio. O cavalo deve estar indo para a frente no bridão com equilíbrio e apoiado em suas mãos suavemente para que ele não fique rígido ou pesado. Esses três mantras são super relevantes para tudo que você faz com seu cavalo.

2. Laura Renwick 

Dimanche 16 Mars 2014;Grand Palais (paris);GRAND PRIX HERMES; - - JUMPING SAUT HERMES GRAND PALAIS 16/03/2014 GRAND PRIX Laura RENWICK - BINTANG II

“Ao trabalhar com cavalos mais novos, eu monto sempre uma figura de oito sobre varas para incentivá-los a fazer mudanças e cair na mão correta. É ótimo para ensinar-lhes sobre o equilíbrio, e eu também uso este exercício com os cavalos mais velhos para mantê-los flexíveis. “

3. Yazmin Pinchen

_79i1893

“Fique calmo. Se você ficar estressado e agitado seu cavalo vai sentir. Em caso de dúvida, respire fundo e tente corrigi-lo rapidamente e calmamente. Houve muitas vezes em que entrei em pânico e entrei em uma confusão, mas a melhor coisa a fazer é reagir rapidamente e manter o foco. “

4. Jay Halim

“Assegure-se de que seu cavalo está atendendo bem nas duas rédeas. É a primeira coisa que você quer deles se você está saltando ou trabalhando.  Eu começo todas as minhas sessões certificando-se que estou usando o mesmo peso em cada rédea. Eu tento fazer com que os cavalos jovens trabalhem para a frente e com contato assim quando eu colocar a minha perna, eles irão suavemente apoiar na minha mão. “

5. Graham Fletcher

images-2

“Quando você estiver reconhecendo um percurso, sempre pense sobre cada cavalo que você está montando. Tenha em mente o padrão de passada do cavalo e as suas peculiaridades e planeje seu percurso com base nessas informações. 

6. Harriet Nuttall

“A precisão é realmente importante para mim quando estou treinando meus cavalos. Tomar a linha reta é vital para saltar, e para praticar isso, eu sempre encontro um ponto de marcação na arena e passo sobre ele com a maior precisão possível. Eu também gasto muito tempo praticando encurtamento e alongamento que é essencial para a correta aproximação aos obstáculos. “

7. Nicole Pavitt

nicolepavittbritishjumpingderbymeetingn9miy8nc9kml

“Eu uso muito mindset esportivo. E uma coisa que eu faço é me concentrar nos saltos na minha frente e não os outros concorrentes. Às vezes, é fácil distrair-se com outros cavaleiros que se aquecem em torno de você, portanto, concentrando-se puramente no momento e nos obstáculos, você bloqueia qualquer pensamento negativo “.

Quer saber mais sobre mindset esportivo acesse o site www.coachequestre.com.br

Fonte: www.horseandhound.co.uk


Se gostou compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

3 Comentários

  1. Legais essas dicas. Parece que se esta fazendo uma clínica expressa!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são necessários *

*

Paste your AdWords Remarketing code here