Acontece: Luiz Francisco de Azevedo é destaque na Flórida.


Bons eventos tem cercado Luiz Francisco de Azevedo. No último sábado à noite, ele mostrou ao mundo o que ele já sabia – que ele tem um parceiro inacreditavelmente talentoso, o garanhão de 10 anos KWPN Comic (Verdi x Ursel W), um cavalo que está sob sua sela nos últimos quatro anos.

O profissional de 31 anos fez duas rodadas sem faltas no Grande Prêmio Fidelity Investments CSI5, do Festival Equestre de Inverno de 2017, em Wellington, na Flórida, no sábado, 10 de fevereiro. Ele ficou em segundo lugar atrás de Kent Farrington e à frente de muitos gigantes do esporte.

Azevedo está fazendo sua primeira temporada completa de competições em Wellington. Nessa temporada possui motivos especiais para muitas celebrações em família. Isso porque ele e sua esposa Nathalia receberam o primeiro filho, Luiz Francisco de Azevedo Jr., há apenas três semanas.

Tem sido algo inacreditável aqui“, disse Azevedo em uma tranquila manhã de terça-feira na Flórida. “Foi bom para todos na minha família estar aqui, e agora, com meu filho, especialmente.” Luiz Francisco ainda manifestou que se tiver uma oportunidade gostaria de ficar e competir na América do Norte.


Se gostou compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são necessários *

*

Paste your AdWords Remarketing code here