Não perca

O que estamos levando de 2016 para 2017


Nossas vidas são viagens cheias de aventuras onde sempre estamos aprendendo novas lições dentro e fora do mundo equestre. Às vezes as lições são divertidas de aprender. Outras vezes nem tanto. Aqui estão nove coisas que aprendemos em 2016 e que vamos levar para 2017.

Quanto aos nossos amados cavalos, aprendemos:

1. Menos é mais. Quando eles fazem algo bom, recue rapidamente e dê uma pausa agradável em vez de pedir mais. 

2. Cavalos, como as pessoas são individuais quando se trata do que eles não gostam e como eles gostam. Descubra o que seu cavalo ama e dê a ele, e ele  será mais feliz e provavelmente mais fiel a você.

3. Descobrimos o quão sortudas somos por estar 24 horas em torno de cavalos e trabalhar com tudo relacionado a esse maravilhoso mundo. Agora sentimos apreço por eles muitas vezes ao dia.

Quanto a nós , aprendemos:

1. Confiar realmente na nossa intuição. Essa pequena voz dentro de nós realmente sabe o caminho mesmo quando não consiguimos vê-lo. Isso tem sido muito libertador.

2. Mudanças realmente fazem parte da vida … não resista a elas. Amor, relacionamentos e memórias nunca serão perdidos. Avançar para um novo capítulo tem a sua própria magia especial. 

3. Batalhar pelos nossos sonhos. Claro, que já estamos carecas de saber da importância disso. Mas quando temos o sonho certo, e o brilho do sonho é emocionante, juntamente com planejamento e AÇÃO… há aí a verdadeira magia acontece.

Quanto aos outros, aprendemos:

1. Fazer do investimento nas relações familiares e de amigos uma prioridade. Essas conexões sempre existirão independentemente do que aconteça. 

2. Perdoar quando algo doloroso é dito por um amigo ou membro da família que eu aprecio. Provavelmente também está sendo doloroso para a pessoa.

3. Compreender o poder e a diversão de construir parcerias, esclarecendo a importância do papel de cada um e expressando apreço pelo que cada um traz para o todo. Isso alivia a carga de todos e traz emoção para relacionamentos de trabalho.

Estas são apenas algumas das nossas boas descobertas de 2016. O que você está levando com você de 2016 para 2017? 

Feliz 2017!

Flávia e Ana Paula


Se gostou compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são necessários *

*

Paste your AdWords Remarketing code here