Não perca

Versace a cavalo: confira a nova coleção inspirada nos cavalos


Alta moda e cavalos há muito tempo são amigos inseparáveis, e por uma boa razão. Esportes equestres atraem os bem-aventurados, e os saltos-alto são atraídos para … bem, saltos.

As renomadas marcas de luxo como Ralph Lauren, Hermes, Rolex, Longines e Gucci tem passeado no mundo do cavalo e trazem produtos inspirados no mundo equestre. Portanto, não é nenhuma surpresa ver a casa de alta costura, Versace, saltando diretamente para a sua coleção de Primavera de 2017, que é centrada, literalmente, nos cavalos.

Sportswear é o futuro da moda“, disse Donatella Versace sobre a nova linha da empresa. “Para torná-lo único e luxuoso é o desafio que eu tomei nesta temporada. Esta é uma coleção que é toda sobre a liberdade de uma mulher: liberdade de movimento, liberdade de atividade, liberdade de lutar por suas idéias, liberdade de ser quem você quer ser.

Para realmente fixar o ponto, Versace trouxe lendário fash-photog Bruce Weber e supermodelos Edie Campbell e Anna Ewers para o remoto Kentucky, na fazenda de propriedade do poderoso casal Jerry e Linda Bruckheimer.

Ria o quanto você quiser com esse visual, é o que nós assumimos da coleção vaulting, mas não bata nos obstáculos montando. Descalça em calças de yoga e um dreamcoat technicolor incrível, enquanto segura uma bolsa clutching. Pensando bem, é mais seguro simplesmente sonhar com isso.

Prestem atenção cavaleiros. Dar banho em cavalos no alto inverno é um trabalho duro. Mas é como dizem, vista-se para o trabalho que você quer, e não para o que você tem!

Aqui nós temos um modelo em um par de leggings do no-nonsense e o que parece ser uma capa, preparando-se para encilhar e desencilhar. A capa fornece aparato de segurança embutido no caso de queda, permitindo que o cavaleiro flutue lentamente para o chão como se fosse tudo de propósito.

Para não esquecer dos demais envolvidos no esporte, este conjunto impressionante costurado dá aos instrutores/ proprietários/patrocinadores liberdade quando está demasiado quente demasiado para usar as tradicionais roupas. O que lhe falta em praticidade é compensado pela imensa liberdade de movimento. O que é realmente difícil é colocar a etiqueta de preço … ok, na verdade, não é. Há uma etiqueta de preço mas é provável que seja mais do que estes cavalos.

Criar a campanha visual para a nova coleção da Donatella tem sido emocionante porque envolve natureza e cavalos e liberdade“, disse Bruce Weber. “Liberdade de escolha, liberdade de expressão e liberdade de expressão. Acho que é sempre interessante que a moda possa levar mensagens de maneira sutil e fazer com que as pessoas pensem sobre suas próprias vidas e como elas podem torná-la melhor “.

Fonte: Horsenetwork.com


Se gostou compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são necessários *

*

Paste your AdWords Remarketing code here